sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MILIONÁRIO & JOSÉ RICO - PAUSADA DOS PESCADORES

A dupla sertaneja que no fim da década de 70 ganhou o subtítulo “As Gargantas de Ouro do Brasil”, Milionário & José Rico, se apresentaram na Pousada dos Pescadores neste domingo, 28/11/2010. O Jornal Sertanejo fez a cobertura do evento.

O Jornal Sertanejo fundado em 1982, que completou em setembro 28 anos, sempre dando apoio ao gênero musical sertanejo.  Portanto, fazendo a cobertura do show da dupla  Milionário & José Rico, na Pousada dos Pescadores, neste domingo, 28/11/2010. Em entrevista no camarim, a dupla conta um fato importante que ocorreu na carreira.
JS – Zé Rico, como foi a experiência de fazer um filme?
José Rico – Nós não tínhamos conhecimento de atuar. Mas o diretor Nelson Pereira dos Santos nos deu muito apoio, e valeu a pena nossa experiência.
JS – Vocês alem das gargantas de ouro do Brasil, formam uma dupla inteligente, e a primeira a fazer turnê fora do Brasil. Qual mensagem que vocês deixam ao povo brasileiro?
José Rico – O Brasil é um país rico, e está bem encaminhado. Tem tudo pra dar certo. Temos que ter fé. Aproveito mandar um beijo pra Maria José, dona do Jornal Sertanejo. “Maria José, você é uma lutadora, merece todo o sucesso”.
JS – Milionário, enquanto o Zé Rico responde minhas perguntas, você não para de comer, vamos falar?

Milionário – Gargalhando diz: Vamos. Se eu não comer não tenho forças pra falar e nem pra cantar. Também quero aproveitar pra enviar um abraço à Maria José Franco. Um beija Maria José.







Nenhum comentário:

Postar um comentário