terça-feira, 27 de setembro de 2016

THEREZA ALVES - MÚSICA NO MERCADO


         
O Sesc Carmo em parceria com a SDTE - (Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo) , apresentou nesta quinta-feira (17), no Mercado Paulistano – (Mercadão) na Praça de Alimentação, a cantora Thereza Alves. O show Pérola Negra, com músicas que marcaram a vida da artista que fez parte da Era de Ouro do rádio. Thereza, aos 75 anos de idade presenteou o público com seu rico repertório de chorinho e samba-canção. Numa interpretação serena, sua voz melodiosa pode levar a doçura ao show, que encantou turistas de todo canto do Brasil e do mundo, os quais circulavam pelo Mercado. 
          Thereza conta que começou cantar com 15 anos de idade e nunca mais parou. “A música pra mim é tudo. Não sei viver sem ela. Adoro dividir esse amor que sinto pela música, com meus fãs que também amo de coração”, com suas meigas palavras, disse a cantora. Com muita história pra contar, muita experiência, talento, e amor pela música vivida em 60 anos de carreira, ela explica que teve inúmeras participações na rádio Bandeirantes, TV Globo e apresentações ao lado de Baden Powell, Jair Rodrigues, Leny Andrade, Ângela Maria, entre outros. E não se esquece de agradecer em público seus músicos. “Eu chamo meus músicos de meus filhos queridos. Vivem todos dentro do meu coração cheio de amor”, completou Thereza. 
         O grupo é formado por Marcos Moraes (violão), Saulo Ligo (cavaquinho), Xeina Barros (pandeiro) e Eloy Porto (trombone).

O evento iniciou às 13h e terminou às 14h30. Quando o público cheio de emoção pediu sua volta ao palco. A artista retorna, canta mais um número musical, e se despede deixando saudades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário