terça-feira, 13 de dezembro de 2016

HERMANOS INFONCUNDLIBLES

O SESC Carmo em parceria com a  SDTE - (Secretaria do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo), por meio do projeto Música no Mercado, apresentou nesta sexta-feira, no Mercado Paulistano - popular “Mercadão”, o espetáculo: “Hermanos Infoncundibles”. 

Os irmãos Jose Alberto e Daniel Foncubierta Campano, natural de Sevilha – Espanha, apresentam um espetáculo versátil, isto é, com interface entre o teatro e o circo. Os irmãos estão na estrada desde 2003. O show da dupla espanhola vai além dos malabarismos com brinquedo de origem chinesa. Eles também tocam violão, dando um toque musical de flamenco, erudito e rock, chamam gente da plateia para participar e abordam a relação entre irmãos, que ora podem ser opostos, ora complementares. Tudo com muito humor, a partir do título do espetáculo, que confunde os “inconfundíveis”, com “Infoncundibles”, ao inverter a letra F com a C. Muitas técnicas circenses, englobando diferentes vertentes de malabarismo. 

O participante do show de hoje foi o garotinho de 5 anos, de São Paulo, que assistia o evento ao lado do seu pai. Ao ser convidado, teve interesse em participar das brincadeiras. Depois de juntamente com os artistas, arrancar da platéia aplausos e gargalhadas, Enzo Ferreira Silva Lima, ganhou uma linda flauta de presente. Motivo para o garotinho se sentir muito feliz. 
O Show que teve início às 11h encerrou às 12h30h, deixando uma multidão de frequentadores do Mercadão, transeuntes, turistas brasileiros e estrangeiros, completamente apaixonados pela arte de: “los hermanos”.



Gracias por leer la materia. Mira, tengo que admitir que pasé toda mi español para entrevistar a los hermanos há, há, há, há











Nenhum comentário:

Postar um comentário