quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SESC CARMO - PROJETO MÚSICA NO MERCADO - JAZZ BROTHERS


O projeto Música no Mercado – SESC Carmo em parceria com a SDTE - (Secretaria do desenvolvimento Trabalho e Empreendedorismo), nesta quinta-feira, 15 de dezembro, apresentou no Mercado Paulistano – (Mercadão) a banda Jazz Brothers. Todos os eventos que fizeram parte do projeto foram brilhantes. Por ser a última data de 2016, não poderia ser diferente. 


Criada em 2002 e inspirada nas street bands de New Orleans (bandas instrumentais que se apresentavam andando pelas ruas estreitas da cidade do jazz), a banda apresenta um repertório de jazz tradicional dos anos 30, 40 e 50. Com um CD gravado, o grupo é formado por Eliezer Roberto da Silva (trompete), Eloy Porto Neto (trombone), Donizeti Tadeu Castanho (sax alto), Frank Edson de Oliveira (tuba), Donald Ricardo Sarti (banjo) e Dalmo Di Napoli Guzela (washboard).
A banda Jazz Brothers, que iniciou a apresentação às 13h, frente ao Espaço Gourmet, com ritmo e repertório contagiante, conduziu o público pelo interior do Mercado, dançando e aplaudindo fervorosamente. A apresentação terminou às 14h. Deixando saudades aos turistas brasileiros e estrangeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário